O nosso prazo de preparação do pedido e postagem nos correios é de até 48 horas úteis, podendo ser enviado até no mesmo dia, sempre fazemos de tudo para enviar o mais rápido possível, fique tranquila pois, esse prazo já está contabilizado no cálculo do frete!
SOBRE OS CORREIOS
Os prazos de entrega dos correios podem variar de acordo com a região que você mora e com o tipo de frete escolhido. Para consultar o prazo de entrega, preencha o campo do CEP e escolha entre a opção de entrega SEDEX promocional, PAC, Mini Envios ou Frete Fixo (quando houver). O código de rastreio será enviado no e-mail cadastrado na compra. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios mais próxima, de modo que o destinatário possa retirar o objeto. Nesse caso, o cliente é totalmente responsabilizado em retirar o pedido, caso não consiga, o pacote voltará para nós, podendo assim ser enviado novamente em outro endereço ou no mesmo, havendo custo para o cliente.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Nas modalidades de frete grátis, será disponibilizado para compras a partir de R$ 214,99 para todo o Brasil, sendo que nesta modalidade, o envio poderá ser realizado através dos Correios nas modalidades Sedex, PAC ou Envio mini, a depender da empresa.
FRETES PROMOCIONAIS E CAMPANHAS EXCEPCIONAIS: Ocorrendo fretes promocionais ou campanhas, os envios serão realizados através de PAC ou PAC MINI, a ser escolhido pela empresa responsável pelos custos de envio, dependendo o prazo de entrega do determinado pelos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA
Aceitamos pagamento por PIX, cartão de débito e cartão de crédito em 3x sem juros ou até 12x com pequenas taxas.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do titular do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Você pode entrar em contato com a nossa equipe, para tratar sobre pagamentos e cobranças através de nossa central de atendimento: [email protected] ou WhatsApp (17) 99270-4659.
A GB Pratas e Acessórios não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora, sendo que não ocorrendo a retirada dentro do prazo, será necessário pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.
Para entregas á domicilio, não sendo atendido o mesmo em sua tentativa de entrega, será necessário a realização do pagamento de nova taxa de envio.
ENTREGAS A DOMICILIO
Para entregas á domicilio, terá uma taxa fixa e será disponibilizado esse tipo de entrega apenas para a cidade onde a loja está localizada e para algumas cidades próximas a sede.
Após a confirmação do seu pedido, entraremos em contato no telefone mencionado no cadastro em nosso site para combinarmos o melhor horario para a realização da entrega.
RETIRADAS
Após a confirmação do pagamento, assim que embalarmos o seu pedido, você receberá um e-mail avisando que está pronto para retirada, após isso entraremos em contato para disponilizarmos o endereço, localização e horario de retirada
COMO FUNCIONA?
Na finalização do pedido, basta escolher a opção RETIRAR no escritório, assim não cobrará o frete.
Após escolher os itens, forma de envio e pagamento, irá gerar um Nº DE PEDIDO sendo assim, confirmando a finalização do seu pedido.
Após todas as etapas concluídas, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp ou Instagram, para agendar a entrega, junto com seu nome e nº do pedido.
No dia da retirada leve ou informe quem irá retirar e o Nº do seu pedido, assim facilitará o nosso processo.
CASO FOR PAGAR EM DINHEIRO NA RETIRADA, COLOQUE NA OBSERVAÇÃO DO PEDIDO OU NOS AVISE.
PRAZO PARA DESPACHAR OS PEDIDOS
O prazo para envio de pedidos aprovados é de 48 horas úteis, a contar do dia seguinte da aprovação do pagamento, podendo ocorrer o envio antes do prazo.
Em exceção, para produtos personalizados, o prazo consta na descrição do produto e cálculo final do prazo já descrito no pedido.
BRINDES
Os brindes enviados nos pedidos são realizados de acordo com a promoção vigente. Sendo que, serão disponibilizados conforme estoque, assim, caso haja indisponibilidade, os brindes estarão suspensos sem aviso prévio.
Hey miga (o), ficou alguma dúvida ou precisa falar conosco?
Entre em contato algum de nossos canais de atendimento: (17) 99270-5649 | [email protected]
Será um prazer te ajudar ♥